Post by tinartecali on Mar 7, 2022 23:43:36 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Stickman vs Zombies ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Stickman vs Zombies IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos mais pontos ▞▞▞
▞▞▞ Stickman vs Zombies 2022 version ▞▞▞
Stickman vs Zombies Laga yuag
O aplicativo era chato 😒
Quando vai ter a parte dois, é tão chato quando você termina o jogo, você não pode redefinir seu status e houve zero novas atualizações zero zero!!!!!!!!!! Fora que esse jogo é op
Mano, esse jogo é divertido, mas reiniciar os níveis me deixou louco, mas foi ok
Ok, mas você tem que assistir a um vídeo para voltar ao seu progresso. Caso contrário, bastante divertido
Este aplicativo é épico
Stickman vs Zombies Action qie
Stickman vs Zombies Akčné fvhs
O jogo é bom de mais mais o jogo é bom para caramba você pode jogar entra lá no meu vídeo tá bom e muito e legal
a fase 6 e muito complicado por que o cara vai la e dai tem 250 zumbis mais eu sei que vcs criaram ele para ganhar dinheiro mais eu sinto muito mais se vcs timinuirem os zumbis que e 10molhoes de zumbis eu volto e dou 6 estrelas mais meu nome é Luis fernando
este jogo é uma porcaria porque tem muitos anúncios, mas eu ainda gosto do jogo de qualquer maneira
Jogo bom graficos bom mas enjoa um pouco tem poucas armas e invez de pega a arma do chao a jente podia comprar
Nem abre no meu galaxy a50, android 11, para funcionar na primeira tela e volta pro desktop.
o jogo é otimo mas pode ter uma continuação por favor tem que fazer uma continuação ja joguei uma vez e não terminei mas agora terminei o jogo e estou terminando a quem achar que o jogo ruim não entende nada tava sem nada pra jogar mas não me lembre do jogo e fui instalar na verdade patricia é o nome da minha mãe nome é eduardo espero que fique pronto e o jogo ta bom do jeito dele mudem nada com carinho do eduardo
Eu classifiquei isso com 4 estrelas porque quando estou no capítulo do shopping, ele diz "29 zumbis", mas quando matei 25 zumbis, acabou o nível. Mas ainda é um jogo divertido e incrível, eu gosto😁
MUITO LEGAL
UAU!!!! esse jogo é incrível! É a atualização em si, mas 5 dias depois a atualização sumiu, mas está tudo bem para mim porque é divertido de jogar !!!
eu quero baixar esse jogo mas não está baixando 😕 😢 😔 😪 😐
Jogo muito divertido
tedioso
é o melhor jogo de todos na minha vida do milhão de jogo de todos é do quarto estela mas é muito bom eu recomendo que você joga em recomendo muito
Esse jogo é muito ruim esse jogo não é baixar 19 minutos eles tem três
Stickman vs Zombies Action usp
Animal Kingdom: Coin Raid சாகசம் iry
um problema : as vezes o zumbi é demais, então não consigo matá-los, estou esperando atualizações ou estou esperando stickman vs zumbi 2, será melhor se você fizer outro jogo.
jogo muito bom de se jogar ainda mais pra tirar o tédio,parabéns.
O jogo e ótimos gráficos tá tudo tirando os anúncios e tbm mano não sei se é só no meu mais já hora que estou com a Net ligado o jogo para funcionar só com o Net ligado coando não tô de boa taligado aí eu tenho que joga a Net muito desligados não dar né mais tirando isso o jogo e bom é apontador pode jogar abaixar sem preocupação o é ótimo🙂
ထငိာပူ့်
esse jogo é muito legal
Vou dar 4 estrelas porque às vezes, quando limpamos um nível, às vezes o anúncio vem, mas dura apenas 5 segundos, por favor, sem anúncios
É como o apocalipse zumbi mas a animação do stick man também é muito legal eu gosto mas eu faço o modo história não o desafio diário eu meio que sinto que é um glich mas não é ainda eu gosto
O jogo é bom jogo muito boa Mas eles podem botar novas histórias Bota novas aventuras mas fora tudo isso o jogo é bom.
Portanto, esta é uma nota para o dev. Eu quero dizer que você está fazendo um ótimo trabalho e espero que o modo online seja adicionado em breve para que eu possa fazer PVP e trabalhar juntos e esta é uma ideia também para as versões futuras do jogo. Espero que ambos os modos online sejam adicionados em breve.
não posso falar pelo outro mas esse jogo é bom
bom mais ele tem pouco nível
بازی خوبی هست ولی حیف که ویدیو نداره.
Caracol 14 cala essa boca o jogo e bom vc que e burro e não sabe joga bom o jogo e bom tem ótimos gráficos só que os zumbis cuazem são invemsives muito bom tirando os animcios
Jogo muito, muito bom, mas alguns níveis eu vou matar só dar para ele por causa disso eu vou dar para o Star
O que vocês fazem com zumbi é claro matar a bendita do zumbi!!!
O jogo deveria travar menos porque quando vai no run ele trava e deveria ter mais armas e vida e também deveria não ter anúncios e a lança-chamas deveria não ser pago